top of page

Júlia (1997), paulista e autodidata, começou sua jornada artística com a fotografia analógica em 2017, se identificando como uma observadora dos fluxos e movimentos do ambiente urbano. Em 2020, passou a estudar pintura, escultura e desenho, dedicando-se integralmente a essas formas de arte, que depois incorporou à tatuagem. Participou de exposições físicas e online entre 2020 e 2022, com as suas pinturas e fotografias analógicas, no Brasil (ArtLab - SP; Galeria NE - SP; Janelas da Distopia - MG; Publicação na 1º edição da revista La Herida, volume 2) e Londres (Virtual Artists). Além disso, em 2023, trabalhou como diretora de arte no espetáculo Incelência, que traz em seu repertório as várias relações culturais, ritualísticas e sociais do universo das carpideiras (ofício popular dos interiores brasileiros). Desde 2021, se aprofunda nos escritos de Bachelard e teóricos coloristas, juntando na sua pesquisa ideias filosóficas sobre sonhos e estudos de cor, o que tem possibilitado a pesquisa sobre os folclores, mitos e relíquias do inconsciente. Hoje, seu trabalho explora a criação de texturas na tatuagem, pintura e intervenções de desenho digital sobrepondo suas fotografias analógicas, abordando temas como sonhos e devaneios.

IMG_2407.jpeg

política de vendas

- o prazo de postagem das obras do catálogo é de 5 dias úteis (prints estão sujeito à mais tempo se for necessária uma nova impressão)
- para obras sob encomenda será necessário de 1 a 3 meses para produção e envio (prazo sujeito a alterações, depende da complexidade do trabalho)

- nós não nos responsabilizamos com à má conduta dos correios ao manusear as obras, fazemos de tudo para que a obra seja embalada e enviada corretamente
- não aceitamos devoluções caso a obra chegue em mau estado

Júlia

IMG_2406.jpeg
bottom of page